Vamos ao que interessa! O colaborador Tautau Nando sent me ainda no ano passado uma colecção de versões South Park do corpo docente da FA.


Conseguem adivinhar quem são estes dois grandes amigos (digo amigos a avaliar pelos efusivos abraços que trocam)? O da esquerda tinha como expressão preferida "É lamentável..."; o da direita era senhor de todo um rico vocabulário, do qual destaco, assim de memória, as expressões "Giro à brava", "um brilho filho-da-p**a" e "uns acabamentos betinhos".


Estes dois são... let's face it... os campeões da sonolência, sem comas nem nada. O primeiro é um simpático sábio, tipo o druída do Asterix, mas com chapéu de palha. O segundo é o Jorge Gabriel depois de ter engolido uma cassete.


E este par constitui-se por aqueles que são, provavelmente, os mais mal-amados. À esquerda temos a criatura que nos introduziu no maravilhoso mundo dos nichos. À direita, está aquele que é já um ódio de estimação global... Foi da sua boquinha que sairam os inolvidáveis "Não estou aqui para ensinar", "o seu trabalho não presta", "está no curso errado", "os alunos são uns actores mas eu não me deixo enganar" entre muitas, muitas outras... Do insulto in your face, à súbtil calúnia, este homem domina na perfeição todas as nuances da maledicência.


E para um happy ending aqui vão dois professores que até gozam de uma certa popularidade. Quem conheceu o primeiro sabe que é incontornável referir a sua fascinação por três coisas: as astrologias, as malhas e o Eisenman (não havia slideshow que não metesse pelos menos uma ou duas referências nem que fosse ao cão desse homem). O segundo é célebre pela simulação da língua árabe, e pela mítica imitação de Deus.
3 comentários:
E pela imitação do erudito e sábio governador romano que leva biqueiros!!!
se conseguisse parar de rir ainda comentava alguma coisa de jeito!!!
oh meu deus, o PAULINHO È O ULTIMO!
ai ai ai ai ai ai :O
<3 *ao som de "the Love Boat" *
Enviar um comentário