segunda-feira, 15 de outubro de 2007

frases que me inquietam... #1

Caros colegas arquiTontos (entre comas, claro)!!
Tenho andado muito inquieto com certas frases que têm vindo à baila na FAL, aqui escrevo alguns exemplos (todos entre comas):

"Na Arquitectura há imensos bacalhaus"

"O Cristiano, também não é só Cristiano..."

"Mar calmo tipo bidé??"

"Vem-me à imagem uma cabeça..."

"Oh meu menino, qualquer pessoa comete lapsos" (acerca da palavra 'Arquitecura', escrita no cartaz preferido do 'Magnífico Reitor')

"Afinal viemos à Missa!" (aquando do concerto do coro da UTL, percedendo a oração de sapiência de Nuno Portas)



4 comentários:

jade disse...

-"Os arquitectos paisagistas, são só jardineiros"

-"CALMA, vamos num bom caminho!"
tmb gostei muito do entusiasmo do vice-reitor, ou reitor, ou não sei... não consegui perceber...

herzog&edredon disse...

Só apetecia interromper o homem e dizer: Calma, meu senhor, eu sei que é muito bom existir amor à camisola, mas você está super enganado, esta faculdade é péssima no que diz respeito às instalações...ah, e à administração!

jade disse...

ahahah apeteceu-me tanto interrompê-lo tmb!!!

"Máquina última geração? Ó HOMEM nós por agora só queremos poder escolher optativas e arranjar um cantinho qlqr para ter um atelier"
nunca deve ter passado mais de 10 minutos naquela faculdade...

rem "KUU" lheres disse...

Falta mais saudosismo nas vossas intervenções:

"O que era bom era no Convento de São Francisco, aí é que era escola.."